Um menino de 9 meses de idade foi levado a um tribunal na cidade de Lahore para responder às acusações de planejar um homicídio, ameaçar a polícia e interferir em assuntos do Estado.
O boletim de ocorrência da polícia local afirma que os suspeitos (o que inclui o pequeno Muhammad Mosa Khan e seus familiares adultos) jogaram pedras contra agentes que passavam em várias casas durante uma operação contra inadimplência de contas de gás. O bebê aparece na reportagem tomando uma mamadeira. "O nome dele aparece no boletim, por isso trouxe ele ao tribunal", disse o avô da criança, Mohammad Yassen.
No Paquistão, crianças menores de 7 anos não podem ser acusadas de crime. A polícia disse que houve um engano porque não sabia que, ao fazer o boletim incluindo toda a família, um dos membros tinha apenas 9 meses. O inspetor assistente que fez o documento receberá uma suspensão, mas a ordem para isso só veio depois que o pequeno Muhammad já havia sido liberado provisoriamente pelo juiz, que adiou o caso para o dia 12 de abril.
Algo Interessante de:
QUE MUNDO ESQUIZOFRÊNICO!!!!!!!!!!!!! DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir