Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

"Fantasma" aparece em ultrassom

A descoberta aconteceu durante um exame de rotina de Anne Clewlow, que está grávida do segundo filho
Era para ser apenas um exame de rotina. A britânica Anne Clewlow, 34 anos, de Staffordshire, na Inglaterra, grávida do segundo filho, foi fazer um ultrassom.

Só que na tela, além de seu bebê, marcas granuladas formam uma criatura fantasmagórica. A imagem parece formar uma cabeça humana com olhos, nariz, boca, orelhas e pescoço. Também é possível notar um tufo de cabelo na cor escura.



A futura mãe ficou chocada quando viu o exame, mas acredita que esse seja o anjo da guarda do seu filho, que está cuidando do seu bebê.

A operadora de ultrassom disse ao jornal britânico Daily Mail: “Quando eu estava fazendo o ultrassom, eu olhei para a tela e não vi nada de diferente, mas quando imprimi, ficou claro”.

"Embora eu não seja religiosa eu acho que pode ser alguém vigiando o meu bebê”, disse
Anne, que também é mãe de Ryan, com 10 anos.

Algo Interessante do site CRESCER 

Share on Google Plus

Algo Interessante

Se é interessante, você encontra aqui!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Pareidolia, ela viu o que quiz ver, ainda que de modo inconsciente. Naturalmente, ideias "contagiam", e automaticamente buscamos - ainda que por curiosidade - ver o que foi acusado.

    ResponderExcluir
  2. Não é um fantasma é o espirito que vai rencanar nesta pessoa que vai nascer.

    ResponderExcluir
  3. Lindo isso,ainda bem que a imagem não era um tio gordo fazendo sopa pa nóis!!!!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sei... Médicos enxergam o Slender Man nisso todo dia...

    ResponderExcluir
  5. Pode ser somente alguma falha na imagem

    ResponderExcluir

Comentários interessantes são sempre bem vindos!